domingo, 6 de maio de 2007

Eu e Cristiano no msn...


Eu e meu anjo ( novo amiguuu) no msn essa noite... ;D

ele mandando eu encostar o rosto na web cam
e a tonta aki num tava entendendo p/ k...

kkkkkk
mais foi p/ outra que ele pegou no print,tá guardada tbm
comigo.

ficou engraçaduhh num foi???

Não ligue p/ minha cara de madrugada não huahuahuahua
ele diz que eu fik bonita de qualquer jeito

queria eu achar isso tbm;hehehehe

agora vou dormir
ainda quero dormir antes
que o dia amanheça xD

são 03:33 e agora bateu soninhuuu

Bjuuu...