quinta-feira, 10 de maio de 2007

Ivete no Maracanã...Linda



Hj tava vendo o dvd de Ivete e delirando de novo

com tanto profissionalismo e competência daquela mulher...

show mais que perfeito;

dançarinos,a banda,o palco,estrutura

aff praticamente tdu certinho e lindo

e o making of...Bem a cara dela com todas as palhaçadas possíveis

e impossiveis...Adoro mto essa menina mulher sapeca q eh "Veveta",

quero que ela seja cada vez mais abeñçoada pq ela mereçe...
Parabéns Veveta,continue
"doidinha" e maravilhosa sempre...