segunda-feira, 11 de junho de 2007

Blogando...


Mais uma segunda-feira...

Galeraaa o que foi aquele pagodão?

aff

Tirando o Harmonia que minha irmã disse que foi bomo resto,era literalmente resto

aii tava venduu na tv e realmente acho que mais valeu ter curtido meu sabádo ao meu

estilo por trocar por aquele show...

E Leleco(miguu): "Aiii Cal ñ quero mais ir a show daquele tipo.

Um monte de gente feia." rs

até agora dou risada...

Agora Salvador fest;Esse sim promete!!!

Pq?

Pq eu vou;Hahaha!

Ah fto novissima minha'Só no cabelão' Como disse minha mamy hahaha!


Boa semana!!!