Será que alguém cumpre todos esses mandamentos, vamos lá então:
1° Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
2° Respeitarás. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, Eu tô ligado, vc não faz p... nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!" 385 vezes.
3° Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.
4° Não acessarás a sua conta com a namorada do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira "prostituta da vida".
5° Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar. ( Deus nos livre!)
6° Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
7° Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no MSN em horário de trabalho. Ih, meu chefe acabou de ver! Acho que esse é o meu último texto aqui! Ih! Ele acabou de gritar meu nome! FUI!!!
Hahahaha, Agora vamos fazer de tudo pra seguir essas regras e fazer um Msn melhor pra todos, o que acham? kkkkkk

