Depois de muito tempo sem passar por aqui pra por as idéias em ordem
eu vim contar novis...
E coisas boas que tem me acontecido nos últimos dias,semanas,meses...Enfim!
Confiram...
Confiram...
Rolou a gravação do Novo cd do • H a r m o n i a
em destaque...!
Blz,fui pra passagem de som dia anterior a gravação e conferir tudinho que iria rolar na gravação
Blz,fui pra passagem de som dia anterior a gravação e conferir tudinho que iria rolar na gravação
Coisa pouca isso neh?
Ver os meninos passando som,Ouvir todas as músicas inéditas antes de todo mundo,showzinho particular e ainda ouvir uma coisa que nunk esperava vim de quem veio...Eduane me chamando de gente boa no palco,no microfone,rsrs Muito bom!!...Não vou contar a história toda pq se ñ eu ñ acabo o meu post hj!
Como se eu nem quisesse!hahaha!
Ameiii.Logo na chegada encontrei com a mulher de Lourinho(segurança de Xanddy)
E por falar nele...Se liga na foto.
ff.jpg)
Comédia!
.jpg)
Com Jean Nanico...
Linduuu gente!
segredo!rsrs.
Galera massa na foto.
Agitamos viu?
Lore,Mocka e Eu na Ed dez...
.jpg)
Larissa,Lore,Iris(Barbie),rs e eu
Bimba e Deco concentrado!
Descontração!
•
Dia da gravação!
Quem ñ bate na chave ñ pega ngm!hehehe.
No dia seguinte niver do meu irmão querido do ♥
Jay...!
Rolou festinha organizada por nois msm.
Fora a comemoração no show!
presentão hein?
E tem mais...mais vai no próximo post.!
.jpg)









