terça-feira, 17 de junho de 2008


meus amores... como foi o find de vcs?? o meu foi show, hoje já é terça e eu ainda tô perguntando sobre o fim de semana, huahuahuahua, foi a festa!!!

semana passada fui com a galera na ufba, foi legal. tem fotinhas, mais depois coloco.
Domingo pagodão elétrico, muitooo bom!!! dançeei muito!!!













e ontem ( segunda ) fui na OAF, visitar um projeto chamado UNICA que tinha lá.
lá você aprende se divertindo... Adorei, só queria mais tempo!













Profº. de Física, adorooooo, apesar de não gostar da matéria (rs!)























































Eu feia, botando os papos em dia com a minha confidente... no caminho!




























Olha a bagunçaaa!




quase não saiu na foto, que claridade é essa???

até o próximo post, que não vai demorar tá?