quarta-feira, 25 de junho de 2008


Meuus amoresss... como vcs estão?? Saudade da minha galera!
Hoje eu vou dá a receita da minha beleza huahuahuahua, a pedidos.
quase tudo que eu faço.
Acorde tarde todos os dias

(alias só nas férias, pq eu estudo pela manhã, sem condições de acordar tarde * 6 da manhã )
sim mais estamos em recesso junino, então acorda bem tarde. tome um banhinho bem gostoso ( mais isso todo mundo faz né? pelo menos eu espero!) use cremes, pra tudo quanto é lugar ( eu sou viciada) é hidratante, é creme de mãos, de pés, pro cotovelo, muito perfume( tb sou viciada) uma roupinha leve e depois vamos pro café da manhã.
nada de café. ecaaa. nem pão hehehe.parta logo pra pedaço bem grande de bolo de chocolate com cobertura de chocolate derretido com danone e muita bobagem e não malhe nada. se vc tiver a minha sorte não vai acumular nenhuma gordurinha na região do abdomem.
HAHAHAHAHA. no almoço, tudo bem leve viuu? frango grelhado, com arroz integral e salada. pimentinha de leve, e um suco, nada de refri( dá celulite, estria, enfim te deixa feia, só no find semana), sobremesa ... a tarde vem a hora mais feliz, um monte de coisinha gostosa, suquinho,

frutas, hummm, delíciaaaaaaaa.
e a noite sopinhaaaaaaaaa, diet, ahh açúcar só diet e sal se puder tb. e nada de academia, pelo menos eu não preciso!!! Deus me ama!!
e vá dormir linda e gostosa
hehehe
mais se depois de tudo isso minha filha, meu filho você não conseguir ficar gostosa. quem sabe nascendo de novo? HAHAHAHAHAHA. ahh não podia esquecer, nos cabelos hidratação tá??
muita hidratação, pq o inverno está ai pra acabar com os cabelos, nada de água quente na cabeça. rs! :) textinho doido só pra descontrair.! beijos e xeros!!!