Ô meu Deus tenha pena de mim, ontem escrevi, escrevi e escrevi, mais quando fui postar, adivinha o que aconteceu?? Deu erro... a página fechou e eu fiquei p... da vida com razão né. nem fiz outro login depois de raiva... mais é por isso que existe rascunho e eu nunca uso.
bom como foi o find de vcs?? animado? Não? então anima pq eu já tô sem, chega essa hora me dá vontade de dormir e só acordar na sexta noite da semana que vem, só de pensar que amanhã já é segundo. Tem nada não, amanhã vou ver meus amigos lindos, ótimo! minha média de Matemática e Francês, Deus me dê sorte hehehe. humm vou colocar um vídeozinho pra vcs irem ouvindo enquanto Lê minhas bobagens... rs
Upside Down - Jack Johnson.
... continuando, vamos combinar que são poucas as coisas boas que aparecem hoje em dia na tv, mais essa menininha é uma graça e muito talentosa.
com vcs:
A MAIOR REVELAÇÃO DA TV: MAISA
uma graça, não é mesmo!
ahh e antes de eu terminar esse post, deixa eu colocar um vetor meu. adorei! e um vídeo
de Vanessa da Mata cantando a música chamada "música", num show aqui em Salvador, na concha acústica, que eu tô com saudades! =/
ihh isso vai me dando uma saudade... uma solidão, uma carência, ihh chega, amanhã é segunda. vou cuidar de umas coisinhas aqui... Beijo amores, Xero na testa e JUÍZO. ;)
domingo, 1 de junho de 2008
Tem pena d'eu.
Postado por Cal ಌ às 18:42:00
