
Boaaa noite!!
bom quase não ia postar hoje aqui...
fui na rua com a minha irmã "gastar" pra variar hehehe, mal voltei e já vim fazer minha pesquisa de Francês, tive que escrever tudo, pq a chata da professora não aceita impresso, só digitado, ai resolvir escrever. só imprimir uma figura, dá net só isso,e a informação claro, ficou lindo! espero que não venha nenhum engraçadinho me pedir, pq eu já tenho a resposta! trabalho ( literalmente) danado pra fazer pra neguinho achar no mole. ao menos se dê o trabalho de fazer o seu tá?!
fotinha nova de hoje pra vcs...
vou indo... cansada! com saudades do meu more!
beijinho, beijinho... =**
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Postado por Cal ಌ às 20:07:00
