Quem gosta do aviões grita Uiiiiii...
Quem é aviãozeiro Vip tb grita Uiiiiiiii
Ahh meus lindos e minhas lindas, já ia me esquecendo...
tenho que contar do show, não posso me esquecer
sempre ouvir o show do aviões atrávez de uma indicação de um amigo, passei a gostar muito mais... eles sempre vieram aqui em Salvador mais nunca tinha ido até então no show deles... até que apareceu esse do dia 19/07/08. aff, o melhor show que eu já fui... ave maria, bom demais, dançei, gritei(e como gritei), cantei, quase chorei, ganhei cd, beijo deles(distante mais ganhei)
a organização da pequena notável está de parabéns. os shows foram maravilhosos... Tio barnabé demais, (e c... de bêbado não tem dono aew!!!)
Limão com mel, que coisa mais linda, músicas maravilhosas, vixe manhia tb arrebentou, e o Cavalo de pau que só ouvir infelizmente duas músicas pelo cansaço, na quarta acho que já estava dentro do táxi...
até foto da máquina de Sol, que beleza!
quem disse que eu não tenho foto com Xandynho? Uiii rs!
clica na foto pra ampliar, eu estava de blusa clara no camarote...
Agora com solanja... aii que linda, estava parecendo uma Barbie
Dando entrevista para os meios de comunicação daqui de salvador
( Tudo a ver bahia) programa da minha querida Aninha.
Olha a galera meu irmão... Isso é aviões, simbora...
Com Léo do pida, só sorrisos...

Com os meninos do Vixe mainha... show bom tb.

tinha hora que dava vontade de descer tb, olha só...


As dançarinas dançam super bem, mais está faltando dançarinos nesse ballet tb.
hahahaha

Esse bloco vai ser um sucesso!

Agora eu tb sou!!!

Olha o cd que ganhei, maravilhoso!
pronto viciei, agora não largo mais.... hehehe.
beijo!


