domingo, 31 de agosto de 2008

Boa noite pessoas! domingão, todo mundo relaxando...amanhã já começa tudo outra vez hein? é!ah sobre o concurso acabei desistindo de participar... quem sabe num próximo eu vá!
já se vacinaram contra a rubéola? Minha irmã já foi, eu como não preciso, pq estou no alto dos meus 18 anos, dei graças a Deus, hehehe. não que eu tenha medo de injeção,mais ngm gosta né? eu acho! sempre tem um doido com gostos estranhos, mais isso pouco importa, vacine-se!



minhas meninas lindas, Tamy e Thay

no dia do jogo do Brasil x Argentina

eu fui assistir com as meninas

no auditório do colégio

olha a minha atenção

mais antes da decpção que o Brasil nos deu, tiramos fotinhassss. amo!


kkkk

Lary a ada de Celo, ele com a boca cheia, que feio rs

eu e Thay, saudades dessa baixinha( não somos mais da mesma sala)

ano que vem, seremos, se Deus quiser e a direção do colégio rs!separei esse video maravilhoso de Madonna, pra vcs.






Isso que eu chamo de show bom viu?!
Maddonaaaaaaaa, adoro!!!

boa noite pra vcs, boa semana, vou comer bombom, que mamy trouxe do supermecado.

beijããão!