Hoje tô desânimada, por n's motivos... mais não vou entrar em detalhe aqui não, pra não estragar mais meu humor, que já não está lá essas coisas...
( queria tanto alguém pra cuidar de mim, me proteger... =/ )
dizem que há males que vem para o bem né? sei não!
alguma vez achei esse texto abaixo e achei maravilhoso, encontrei hoje na net e resolvir colocar aqui pra dá uma animada em mim mesmo... nada contra os homens, mais é um tanto engraçado!
nós mulheres não broxamos,
não sofremos de fimose, sentar de pernas cruzadas não dói, podemos usar tanto rosa como azul, temos um dia internacional e ainda por cima temos prioridade em boate, ou em qualquer lugar! a idade não atrapalha no desempenho sexual. se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos! se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas somos pioneiras, mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha! enfim, fazemos tudo que um homem faz...
só que com um detalhe: DE SALTO ALTO! :)
beijo ;*
Cal
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Postado por Cal ಌ às 18:56:00
