Ando meio sem vontade de escrever por aqui!
coisas minha...minha cabeçinha está um confusão só!
"quero acabar com essa dúvida do meu sentimento, por será que você não sai do meu pensamento ..." ♪ enfim...
mais depois de uma nota que eu li aqui, fiquei surpresa e vim postar aqui...
mais depois de uma nota que eu li aqui, fiquei surpresa e vim postar aqui...
... E ainda da novela Madonna no Brasil!
Cambistas estão vendendo ingressos para o show de Madonna, adivinhem por quanto em sampa (detalhe: é o primeiro show de lá dessa tour) R$ 30,00 :O


agora eu me pergunto o que eu estou fazendo aqui em salvador neste exato momento. ai que raivaa! a vontade que dá é pegar um vôô agora pra são paulo e comprar esse ingresso, mesmo que eu fosse a pessoa mais distante dela nesse show!
não sei se essa notícia é realmente verdadeira...
é da UOL, Folha online, acho que eles não iriam publicar uma inverdade! e Ivete que quebrou as regras do camarote VIP, adorooo!
Veveta é demais viu? se amanhã não aparecer fotos dela com Madonna, amém!
sabe como é né? fazer aquele contato, no lugar dela eu faria, ah se faria!!!
sabe não sou fã de Madonna... mais curto a música, a dança e acho muito legal a disposição que ela tem, apesar da idade. gente 50 anos!!! vc conhece alguém com essa idade que faz tudo aquilo no palco? Fala sério, ela é verdadeiramente um fenômeno!
Hoje eu assistir um filme tão bacana, eu ia dá a dica dele aqui, se não fosse eu esquecer o nome do filme! arghh
Agora responda rápido!
Qual é a pessoa mais ansiosa que vc conhece?
humm... pois bem, Sou eu!
hahahaha!
estou numa ansiedade para os ensaios do harmonia e das outras bandas que pretendo ir...
todo ano parece que é o primeiro, a vontade e emoção é a mesma...
pra dançar, cantar e animar atééé, o dia raiar rs!
esse ano é na área verde do W'ent Wild, marca aí hein?
suas segundas-feiras nunca mais serão a mesma!
a partir de 05 de janeiro de 2009 e esse ano é mais que especial para todos os fãs, os que acompanham, os que curtem, enfim, são 15 anos de existência do Harmonia!
aii aii, já começo a ficar nervosa, quem quiser ir comigo ou me encontrar lá, é só falar!
aguardo vocês lá!!!
Meus amores , Calzinha não está muito beem!
vou indo... beeijo! Cuidem-se! ;*





.jpg)
