WoooooooW
Ahhh Passeeeei Diretoooo!!!
hoje acordei com uma dor de estomâgo, não sabia se era nervoso, por causa do resultado de Biologia ou se era por causa dos gomos de jaca que comi ontem, huahuahuahua, ou tb por querer ver o show da Madonna e não puder!
acho que era tudo jundo, enfim! Eu passei direito! Hoje saiu biologia e desenho geometrico
ai que alívio, como é boa essa sensação. Estou muito feliz e orgulhosa de mim, pois achei que depois da enturmação as coisas ia piorar pro nosso lado, pelo contrário, só melhoraram algumas coisas!
tb tô meio tristinha de saber que o ano letivo acabou...
FINALMENTE FÉRIAS!!! hoOoWW
ô coisa boa é férias, não precisa acordar cedo, não precisa ficar preocupada com farda, não precisa se preocupar com atividades escolares, não precisa ficar preocupada com aquelas pesquisas que parecem te deixar por alguns momentos loucas! enfim férias!
mais quero que nas minhas férias eu veja as pessoas que conheci e tanto gosto de lá!
sexta-feira tem a comemoração da galera! quero todas as meninas e meninos do meu coração lá! ai , em falar em coração, o meu tá mais só que mato sem cachorro.
ai casaizinhos formados e calzinha só =/
Deus deve está guardando algo muito bom pra mim. pq quem eu quero talvez nem perceba muito isso, e se percebe, finge não saber! vai entender.
(não sei se quero, se não quero, ô vida)
sim, mais falando de outras coisas!
ontem teve o primeiro show de Madonna após 15 anos sem vim aqui na terra amada!
aii como eu queria está lá, seria meu presente de Natal ....
Madonna canta "Beat Goes On" ao vivo em show no Maracanã no Rio de Janeiro. A cantora fez na noite de domingo (14/12) a primeira apresentação brasileira da turnê "Sticky & Sweet". (retirei da UOL)
- vídeo da apresentação da Diva Popo
está em plena forma e arrasando na dança!
Madonna é Madonna!!!!
e o tombo...
tinha que ter né? com aquele chuva! ^^
se eu fosse ela da próxima vez com tanto dinheiro que ela tem, mandava fazer uma cobertura especial, na hora que começasse a chover, abria-se hahahahaha!!!
ah eu sei que vc anda me viajiando( parece até título de filme, tipo, eu sei o que vocês fizeram no verão passado!) hahahaha!
tem problema não, pode continuar, não me incomodo, afinal criei um blog, se não, eu não postava nada sobre a minha vida, nem aqui e nem em site nenhum.
As pessoas são curiosas assim como eu tb sou.
Viva a curiosidade Alheia!

Figuinha!
beeijos, meus amores!
