Comprinhas de Junho!
Aii que felicidade... o mês começou e lá vou eu as compras!
estou "quase" me convencendo que sou uma consumista compulsiva!
éé... porque eu estava meio triste e sair hj, comprei umas coisinhas e já fiquei feliz...
e posso confessar? eu amo comprar...
tem coisa melhor, que entrar numa loja e comprar o que você deseja?
claro que não tudo que deseja, pq se não eu seria mais feliz ainda hahahaha!
mais algumas coisas que estão no nosso sonho de consumo diário...
bom comprei alguns cosméticos, makes,
e etc...
comprei um sabonete líquido anti-séptico que combate a acne da Asseptyc.
a minha pele é oleosa e por conta disso aparece muitas espinhas e cravos... esse sabonete pode ajudar a combater.
comprei tb um sabonete glicerinado em barra, que tb é ótimo pra pele oleosa... da Ann Bow.
junto comprei uma saboneitera fofa para colocar o sabonete, dãn, claro né!
comprei uma glicerina bi-destilada pra fazer mix medium que vi na net...
comprei tb uma loção fortalecedora Rabo de cavalo (o nome é meio estranho, mais me interessei e comprei!) é para cabelos...
aí continuando na area da pele, comprei um lenço de papel da Kiss e tb lenços umideçidos da Kiss da linha Kiss refresh com chã branco e vem com 16 lenços pra retirar maquiagem e limpar a pele.
comprei tb um conjunto de pinceis quem veio com pincel para blush, um para base, outro pra sombra, outro para gloss/baton, um limpador e pente para sombrancelhas... e um para esfumaçar sombras...
comprei tb, um baton/gloss... que vem numa embalagem em formato de morango, muito fofa!
ele tem uma textura de baton mais quando passo nos lábios parece um gloss, vem com dois lados, um lado rosa claro e um lado vermelho, muito cheiroso!
comprei tb uma sombra prata linda da acqua lips... nº 02
comprei tb um duo de sombras com as cores dourado e branco, lindas tb e bem pigmentadas.
comprei tb duas pinças.
uma piranha em forma de borboleta..
um brinco de argola com pedras brancas lindo tb.
e por fim uma cadernetinha de anotações, pra manter na bolsa!
ufaa... depois coloco fotos pra vocês!
*ahhh! já ia me esquecendo, comprei tb umas lixas... minha unhas das mãos são pequenas. uso mais para as dos pés.
vou experimentar os lenços umideçidos e depois falo o que achei!
beeijão.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Postado por Cal ಌ às 19:16:00
