Das muitas coisas que eu não consigo entender!
entre tantas coisas que eu realmente as vezes me pego pensando e não consigo entender, é quando você tem a impressão que alguém está querendo tirar proveito de uma situação, ou várias com você!
poxa, sempre assim!
você conhece alguém, seja ela, amigo, amiga, namorado,etc...
e aí deposita confiança na pessoa, e sentir que está sendo "explorado", que a pessoa está aproveitando, pra tirar proveito de coisas desnecessárias...
nossa! nunca me aproveitei de ngm! tá certo que quando peço algo de minha mãe, a minha irmã diz: "ela está te explorando"... mais ela é minha mãe, e eu nunca pegaria nada, sem devolver, ou exploraria ela de formas, só pra me fazer de esperta!
eu entendo que amizade é uma coisa, e exploração é outra, beeeem diferente!
sabe quando, pede algo emprestado e não devolve?
e quando pede aquele favor, que na verdade é mais que favor, é dever da pessoa fazer e aproveita pra pedir para a ou o "besta" em questão fazer pra ele?
é quando tem aquilo que sabe que é melhor que o seu, mais mesmo assim, você percebe que está de olho no seu, e o pior é que por não ter, ainda fala mal... =/
é marcar com a pessoa, e ela nem aparecer e nem dá satisfação pq não foi.. ai depois no outro dia liga justificando uma história que vc acredita que seja mais uma balela...
tem coisa pior do que depositar confiança em alguém e começar a perceber com o tempo, que tem algo errado ali ?
eu tento me relacionar bem com as pessoas, mais quando percebo algo estranho, por mais que eu queira, não consigo mais ser a mesma. não por questão de falsidade, ou de falta de chegar e falar com a pessoa. mais eu acho que tem coisas que temos que perceber sozinhos e reparar logo, para que não seja um mal nas nossas vidas! enfim...
quando eu começo a achar que a amizade, talvez nunca foi amizade. eu começo a chamar isso de aproveitamento indevido de tempo e espaço.
não espere dos outros a mudança em VOCÊ!
MUDANDO DE ASSUNTO!
hoje assistir um filme, lá no auditório do colégio, levado pela professora de Biologia. o filme se chamava CAVEMEN.
na verdade é mais um documentário. que falava dos nossos "supostos" antecedentes. era sobre a estrutura do dna do homem descendete de uma macaca chamada Lucy.
coloquei alguns trechos!
achei bem interessante, e acho que todos deveriam assistir, pra entender melhor, a nossa origem!
pesquisem tb na internet mais sobre o assunto. tenho certeza que vai se interessar!
beeijão ;*
Cal
